Aventador ganha pintura de Donald Trump

Aficionado pelo republicano, americano estampa foto de Donald Trump pela carroceria de Lamborghini

Por 12 de mai, 2016 · 2m de leitura.

Ao contrário do que as fotos podem dar a entender, este Lamborghini Aventador não faz parte das ações de campanha do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump. O superesportivo foi adesivado com fotos do bilionário por um aficionado pelo candidato.

O slogan da campanha do republicano “Make America Great Again”, ou “Faça a América boa novamente”, estampa o boné usado por Trump na foto espalhada pelo carro. O Aventador está no estado da Flórida e ganhou o envelopamento especial para participar da edição de 2016 do rali Gold Rush, competição de luxo que vai ocorrer por lá em meados de maio.


O Aventador em questão, já chamado de “Trumpventador”, foi feito pela empresa Superior Automotive Design e também é da versão LP700, com um V12 de 700 cv em posição central traseira. O dono não foi identificado.