Você está lendo...
Batalha de esboços da FCA mostra máquinas brutas da RAM
Notícias

Batalha de esboços da FCA mostra máquinas brutas da RAM

Desenhos de sugestões de modelos para a Ram foram feitos em até um dia; vencedores tiveram esboços postados pelos designers no Instagram

Redação

14 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

esboços
Sketch da Rebel
Crédito:RAM/Divulgação

Ralph Gilles e Mark Trostle, designers da FCA, Grupo que conta com marcas como Jeep, Chrysler, Fiat, Alfa Romeo e RAM, revelaram os vencedores da “batalha de esboços” de carros da RAM. Segundo os designers, o concurso contou com 200 desenhos de todo o mundo, dos quais 120 se qualificaram.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O desafio era desenhar esboços de um carro da RAM em apenas 24 horas. A batalha foi aberta para todos que quisessem part quisesse participar deveria postar o desenho no Facebook ou no Twitter. Ralph Gilles escolheu o seu top cinco em sua conta no Instagram.

Publicidade


Gilles disse apreciar a "diversão" e a "criatividade" demonstrada nos trabalhos enviados. Para Gilles, "a melhor parte é que quase todos os continentes foram representados. Mark Trostle também escolheu e postou os seus cinco esboços favoritos.


Batalha de esboços é prévia de concurso

O desafio proposto pelos designers vem em meio ao concurso Drive for Design da FCA dos Estados Unidos. Ao contrário da “batalha”, que podia receber desenhos de pessoas do mundo inteiro, o concurso é exclusivo para estudantes do ensino médio residentes nos Estados Unidos.

Deixe sua opinião