Ser o proprietário de um Rolls-Royce já não é tarefa para qualquer um, pense então em 30 unidades de uma só vez. Bem, essa foi a encomenda que o bilionário de Hong Kong, Stephen Hung fez do modelo Phantom.
O investidor e chefe do grupo The 13, que inclui várias empresas, entre elas, um hotel com o mesmo nome em Macau, no qual vai utilizar todos os carros, que são da versão com entre-eixos alongado, em sua frota.
De acordo com o jornal The Guardian, Hung desembolsou cerca de US$ 20 milhões para ter os 30 carros. O primeiro deles já havia sido entregue em março, durante o Salão de Genebra, na Suíça, e agora os outros 29 chegaram a empresa.
Todos os carros são na cor vermelha, mas dois deles tem detalhes em dourado no símbolo da Rolls, o “Spirit of Ecstasy”, grade e no interior. O algo a mais (se é que isso é possível) nesses dois veículos são o logo da marca britânica com diamantes encrustados e partículas de ouro na pintura.
Esses dois veículos serão destinados a clientes especiais que estiverem hospedados no hotel do bilionário, que abre as portas no ano que vem. Que tipo de hóspede vale tal investimento? O tipo que vai pagar cerca de US$ 130 mil por uma noite no empreendimento.