Você está lendo...
BMW divulga versões básicas da nova geração do Z4
Notícias

BMW divulga versões básicas da nova geração do Z4

BMW divulgou as motorizações básicas da nova geração do conversível, abaixo da Z4 M40i

Redação

21 de set, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

z4
BMW Z4 M40i. CRÉDITO: BMW/DIVULGAÇÃO
Crédito:

Depois de aproveitar o evento de antigos de Peeble Beach para revelar a nova geração do Z4, a BMW divulgou mais novidades sobre o modelo. Até agora, a marca só havia mostrado a versão de topo, Z4 M40i.

Agora, ela divulgou mais detalhes sobre o carro e as especificações técnicas das versões de entrada. Além do motor seis cilindros de 3 litros, turbo, com 340 cv, haverá duas especificações abaixo. Essas versões, além da M40i serão atrações do Salão de Paris, em outubro.

Tanto a sDrive 20i quanto a sDrive30i usam o mesmo motor quatro cilindros, 2 litros, turbo. Na primeira ele está configurado para entregar 197 cv e 32,6 mkgf, enquanto na segunda são 258 cv e 40,7 mkgf. A transmissão é a mesma da M40i, uma automática de oito marchas.

Publicidade


No mais, o modelo terá os mesmo itens que estarão disponíveis na versão de topo: Painel virtual, central multimídia com tela sensível ao toque, ar-condicionado de duas zonas, entre outros.

+ Curta o Jornal do Carro no Facebook
+ Veja como será o novo Toyota Supra, irmão do Z4

Meio alemão, meio japonês


Desenvolvida em parceria com a Toyota, a nova geração do Z4 é um meio irmão do próximo Supra, que ainda não foi apresentado oficialmente. A plataforma utilizada por ambos é a mesma, mas não se sabe se o modelo japonês irá utilizar motores ou eletrônica da marca alemã também.

Deixe sua opinião