Você está lendo...
BMW iX3: surgem as primeiras imagens do ‘X3 elétrico’ de produção
Notícias

BMW iX3: surgem as primeiras imagens do ‘X3 elétrico’ de produção

Versão elétrica do X3, BMW iX3 surgem em primeiras imagens da versão final que deve ser apresentado em breve

Redação

30 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

ix3
BMW iX3
Crédito:REPRODUÇÃO

A BMW entrará em breve na briga por uma fatia do segmento de SUVs elétricos. Surgiram nas redes as primeiras imagens da versão final do iX3, a versão elétrica do SUV X3. O modelo surgiu como conceito pela primeira vez em outubro de 2018. Entre os rivais estão Audi e-tron, Jaguar I-Pace e Mercedes EQC.

Entre os detalhes que mostram já ser uma versão final do modelo estão “coisas normais” de carro de produção, como espelhos convencionais e limpadores de para-brisa, mas há os detalhes típicos dos modelos da linha i da BMW, como as rodas aerodinâmicas e os detalhes em azul na grade, para-choque e laterais.



O BMW iX3 será equipado com um pacote de baterias de 74 kWh que deve oferecer uma autonomia estimada de 440 km com uma carga no ciclo WLTP. Ele é motivo por um motor elétrico que entrega 286 cv e 40,7 mkgf. A tração é traseira para manter o “estilo BMW” de ser. E por enquanto não há rumores de uma versão com tração integral.

Publicidade


ix3
REPRODUÇÃO

BMW iX3: Lançamento e produção são incógnitas

Apesar das imagens, o lançamento do BMW iX3 ainda é uma incógnita devido a pandemia do coronavírus que atinge o mundo. Além disso, o outro problema é o fato de que o iX3 será produzido na China, na joint venture que a BMW tem com a Brillance por lá. O país asiático começou uma segunda onda de restrição de movimentação em outra região depois de conter a infecção em Wuhan e ainda ninguém sabe como isso pode paralisar novamente as operações por lá.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Deixe sua opinião