Você está lendo...
BMW já vendeu todos os M4 GTS
Notícias

BMW já vendeu todos os M4 GTS

Todas as 700 unidades do M4 de 500 cv que serão fabricadas já têm destino certo

01 de dez, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 BMW já vendeu todos os M4 GTS

Um dos BMW mais exclusivos já produzidos, o M4 GTS, já está esgotado. Todas as 700 unidades feitas já foram encomendadas ao preço de US$ 134.200 cada uma (cerca de R$ 520 mil). Quem quiser um, terá de torcer por uma safra extra, ou esperar uma nova série especial.

O motor biturbo seis cilindros de 3 litros passou dos 436 cv e 56 mkgf originais para 500 cv e 61,1 mkgf. Esse aumento foi atingido com a introdução da tecnologia de injeção de água no motor, que permite ao carro trabalhar em temperaturas mais baixas. O câmbio é um automatizado de sete marchas e dupla embreagem que dá ao M4 GTS a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atingir a máxima de 308 km/h.

Publicidade


Para mais desempenho, além do motor mais forte, a BMW reforçou o chassi do modelo, com uma configuração mais voltada para pistas. Não há banco traseiro, que deu lugar a reforços estruturais, e os dianteiros são do tipo concha revestidos de Alcantara, material que também está no teto e no volante.

Ele tem ainda um kit aerodinâmico mais agressivo, que inclui spoiler dianteiro ajustável e novos capô e aerofólio de fibra de carbono com suportes em alumínio. A tampa do porta-malas é feita de fibra de carbono com plástico reforçado (CFRP).


Deixe sua opinião