Você está lendo...
BMW K 1300 GT é a exclusividade sobre duas rodas
Lançamentos

BMW K 1300 GT é a exclusividade sobre duas rodas

Nova versão apresentada no Principado de Mônaco, na Europa e batizada de Exclusive Edition tem motor quatro-cilindros de 1.293 cm3, farol de xenônio, computador de bordo e até controle de tração - que se adapta ao estilo do motociclista

03 de jul, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 BMW K 1300 GT é a exclusividade sobre duas rodas

LEANDRO ALVARES

A BMW lançou na Europa uma série especial da K 1300 GT. Batizada de Exclusive Edition (edição exclusiva), a supermoto foi apresentada em Mônaco. Reconhecida por seus atributos em termos de conforto e segurança, a moto alemã pertencente à categoria Gran Turismo ganhou ainda mais requintes tecnológicos.

Estradeira ganhou versão Exclusive Edition (Fotos: Divulgação)

Estradeira ganhou versão Exclusive Edition (Fotos: Divulgação)

A nova versão já está à venda no mercado europeu por 19.450 euros, aproximadamente R$ 43 mil.
Equipada com motor quatro-cilindros de 1.293 cm³, a Exclusive Edition traz de série itens sofisticados, como manoplas e assentos com revestimento especial e aquecedores. O farol é de xenônio, há computador de bordo e limitador de velocidade.

Publicidade


P90061384

Para aprimorar a ciclística, a BMW incorporou dispositivos como o ASC, que permite ajustar eletronicamente o controle de tração conforme a aderência do piso. Há também o ESA II, sistema de ajuste eletrônico da suspensão, que, entre outras funções, adapta a K 1300 ao estilo de pilotagem do motociclista. Outro que contribui para a segurança é o controle da pressão dos pneus. Com vocação para longas viagens, a Exclusive Edition recebeu baús laterais rígidos e um bauleto traseiro de 49 litros. Todos são pintados da mesma cor da carenagem (cinza perolizada).

A BMW ainda não tem previsão de quando e se irá trazer o modelo ao País. No mercado nacional, a série padrão da 1300 GT é tabelada a R$ 94.900. Com 160 cv, tem transmissão por eixo cardã e freios ABS, entre outros itens.


Deixe sua opinião