Você está lendo...
BMW lança M4 em homenagem ao circuito de Magny-Cours
Notícias

BMW lança M4 em homenagem ao circuito de Magny-Cours

Edição celebra parceria entre marca e pista com pacote de R$ 600 mil que entrega carro, moto e relógios especiais

16 de mar, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 BMW lança M4 em homenagem ao circuito de Magny-Cours
BMW M4 Magny-Cours

Para celebrar a parceria com o circuito francês de Nevers Magny-Cours, a BMW mostrou uma edição especial do M4, baseada na Competition Package, e que leva o mesmo nome da lendária pista. Com apelo visual clássico, a novidade custa nada menos que 180 mil euros, cerca de R$ 600 mil em conversão direta.

No entanto, apesar do preço elevado, os compradores do M4 Magny-Cours também levarão, embutido no pacote, uma moto BMW S1000 RR e um relógio feito pela francesa BRM, todos decorados com as icônicas cores de corrida da BMW, azul, vermelho e preto sobre a pintura branca dos veículos e a pulseira clara do relógio.

Publicidade


O M4 é equipado com o conhecido 3.0 de seis cilindros em linha turbinado com 450 cv capazes de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 4 segundos. O câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas é opcional. Já a motocicleta é a esportiva mais potente da BMW, com 200 cv e controles de tração e frenagem.

O M4, sendo com o pacote mais esportivo Competition, tem ainda suspensão adaptativa com molas, amortecedores e barras estabilizadoras especiais, diferencial com controles eletrônicos, controle de estabilidade mais permissivo e modos de direção reconfigurados.



Deixe sua opinião