Você está lendo...
BMW lança série comemorativa de 40 anos do Série 7
Notícias

BMW lança série comemorativa de 40 anos do Série 7

Série 7 edição 40 anos será apresentada no Salão de Frankfurt, em setembro, e terá produção limitada a 200 unidades

Redação

25 de jul, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

BMW Série 7 edição 40 anos
Crédito:Sedã de luxo da BMW foi lançado em 1977. Modelo atual traz emblemas do lado de fora e por dentro. Foto: BMW

A BMW preparou uma edição especial para comemorar os 40 anos do Série 7. A edição "40 Anos" será apresentada oficialmente em setembro, no Salão de Frankfurt, Alemanha, e terá produção limitada a 200 unidades.

Entre os detalhes, a série comemorativa do sedã de luxo traz emblemas relativos à data na coluna central, na soleira das portas, nos encostos de cabeça dos bancos e no lado direito do painel.

São duas opções de cores metálicas (prata e "petróleo"), e o modelo vem ainda com rodas aro 20 e kit "M" (da divisão Motorsport).

Publicidade


Por dentro, a combinação bicolor de couro reveste os quatro bancos individuais, e pode-se optar entre acabamento preto brilhante ou madeira de eucalipto.

Quanto à motorização, a edição de aniversário estará disponível nas opções de seis, oito e 12 cilindros, e com carroceria normal e longa.


Tradicionalmente, o BMW Série 7 sempre foi o primeiro carro da marca a trazer os itens mais avançados em termos de tecnologia. Quando chegou, em 1977, o sedã oferecia check control. O modelo também foi o primeiro automóvel alemão da época do pós-guerra com motor de 12 cilindros, em 1987. Em 1994, foi o pioneiro entre os veículos europeus ao trazer sistema de navegação.

Atualmente na sexta geração, o sedã tem carroceria que mistura fibra de carbono, alumínio e aço. Os faróis são de laser, e a barra estabilizadora possibilita nivelamento automático.


Deixe sua opinião