Você está lendo...
BMW M8 Gran Coupé First Edition chega ao Brasil em agosto
Notícias

BMW M8 Gran Coupé First Edition chega ao Brasil em agosto

Versão mais poderosa do M8 Gran Coupé tem V8 biturbo de 625 cv e vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos

Redação

17 de jun, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

m8 gran coupé
First Edition tem detalhes dourados na carroceria
Crédito:BMW/Divulgação
m8 gran coupé

A BMW confirmou a chegada do M8 Gran Coupé First Edition no Brasil para o próximo mês de agosto. A versão mais poderosa do super cupê da marca terá apenas nove unidades trazidas ao País. Os valores ainda não foram revelados, mas o M8 deverá custar mais de R$ 1 milhão por aqui.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

O modelo é equipado com o conhecido motor V8 biturbo de 4,4 litros da BMW. No entanto, o propulsor foi preparado para entregar nada menos que 625 cv e 76,5 mkgf. Segundo a marca, o conjunto leva o “cupezão” de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos. A velocidade máxima encosta nos 305 km/h.

Publicidade


M8 Gran Coupé luxuoso

A First Edition é baseada na já mais poderosa versão Competition do M8 Gran Coupé. Por fora, o luxuoso esportivo tem pintura especial e acabamendo GoldBronze no exterior. Isso significa detalhes dourados nos faróis, grade, pinças de freio, rodas e moldura das janelas. Os faróis, aliás, são de laser.

A cabine também é repleta de itens de comodidade. Há largas poltronas de couro especial da versão, com emblemas M8 nos encostos de cabeça. O interior vem em tons de caramelo e bege. Itens como sistema multimídia com controle por gestos e assistentes de condução são de série. No console central, uma plaqueta mostra a numeração da unidade. São 400 First Editions produzidos para o mundo todo.


Deixe sua opinião