Você está lendo...
BMW mostra nova versão de entrada do Série 7 no Brasil
Notícias

BMW mostra nova versão de entrada do Série 7 no Brasil

Nova 745Le é versão híbrida de entrada do Série 7 vendida no País por R$ 499.950

Redação

30 de out, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

série 7
Versão tem entre-eixos mais longo, com 3,21 metros
Crédito:BMW/Divulgação
série 7

A BMW lançou no Brasil uma nova versão do Série 7. A 745Le M Sport é a versão de entrada do modelo e custa R$ 499.950. A novidade também estreia no Brasil a reestilização do maior sedã da BMW, com uma enorme grade dianteira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Os compradores no período de lançamento ainda ganharão um kit da Montblanc com carteira, pasta de documentos, uma mala de viagem e uma caneta. Os itens foram criados junto com a divisão BMW Lifestyle.

Publicidade


Sob o capô, o sedã usa conjunto híbrido com um 3.0 de seis cilindros turbo com 286 cv e um motor elétrico de 113 cv. A potência total é de 394 cv e o torque chega a 61,2 mkgf. A tração é sempre traseira e o câmbio é automátcio de oito marchas. Segundo a marca, as baterias são capazes de levar o carro em modo elétrico por 58 quilômetros. Ainda de acordo com a BMW, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e chega aos 250 km/h. O Jornal do Carro andou na versão anterior, com 326 cv.

Apesar de ser a versão "de entrada", o 745Le é muito luxuoso. O sedã tem entre-eixos longo, de 3,21 metros, e itens como tapetes de veludo e persianas elétricas nos vidros. Os bancos dianteiros e traseiros têm função de massagem. A chave também é a "key display", que mostra numa pequena tela algumas funções do carro, como autonomia e funcionamento do ar-condicionado.


Série 7 é recheado

O sistema multimídia tem tela sensível ao toque de 12 polegadas e comandos por gestos. Um HD de 20gb armaezena fotos e músicas do usuário e o Série 7 também tem conexão à internet e sistema de assistência ao motorista com concierge e manutenção remota. O GPS tem ainda trânsito em tempo real, e-mails, notícias e previsão do tempo.

O painel do modelo é virtual e pode mostrar informações do mapa e de performance do modelo. Ainda há assistente virtual que responde comandos de voz. Os ocupantes podem solicitar ações como ajuste do ar-condicionado ou mesmo abrir ou fechar persianas por voz.


Os faróis são de laser, que segundo a marca têm o dobro do alcance das unidades de LED usadas anteriormente. Os fachos são direcionais e adaptativos, ficando mais longos de acordo com a velocidade do carro.


Deixe sua opinião