Você está lendo...
BMW não fará novas gerações de elétricos i3 e i8
Notícias

BMW não fará novas gerações de elétricos i3 e i8

Modelos elétricos foram concebidos sem a proposta de formarem uma gama de modelos derivados; novos sedã e SUV irão completar gama nos próximos anos

Redação

05 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

elétricos
BMW i3s 2018
Crédito:Foto: BMW
elétricos

A BMW não deverá desenvolver novas gerações dos elétricos i3 e i8. Ao menos, não nos formatos dos modelos atuais. Apesar de serem modelos muito importantes para a marca, eles não foram criados com a intenção de formarem uma família de modelos derivados. Por isso, como a BMW não conseguirá expandir seu conceito, eles deverão ter substitutos totalmente diferentes no futuro.

Isso não significa que os dois modelos elétricos estejam próximos do fim. Eles receberam atualizações importantes na linha 2018 e devem continuar em produção por mais alguns anos. O i3 ganhou até mesmo uma versão com apelo esportivo, enquanto o i8 ganhou um conversível.

Importância

Os dois carros deram início à família i de carros elétricos da BMW e experiência na produção e comercialização desse tipo de modelo. O i4, um sedã, deverá ser apresentado na próxima década para brigar com modelos como Tesla Model 3. Um SUV elétrico também será lançado.

Publicidade


Deixe sua opinião