Você está lendo...
BMW Série 4 aparece em novo flagra com grade gigante
Notícias

BMW Série 4 aparece em novo flagra com grade gigante

Modelo está prestes a ser lançado e terá controverso desenho na dianteira. Novo Série 4 va se diferenciar mais do Série 3

Redação

06 de fev, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

série 4
Grade frontal vai dominar dianteira e divide opiniões
Crédito:Germancarforums/Divulgação
série 4

Novas imagens da próxima geração do BMW Série 4 apareceram na internet e confirmaram o que muitos temiam. O cupê terá uma versão ainda maior da grade frontal característica da marca, que deve dominar o parachoque dianteiro. A dianteira é inspirada no Concept 4, que antecipou as linhas do modelo mais esportivo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Ainda assim, há algumas diferenças em relação a flagras anteriores. Ao que tudo indica, a grade poderá vir em diferentes padrões e cores. O acabamento poderá ser preto ou cromado, com filetes escuros ou mesmo na cor do carro. As imagens apareceram no fórum Germancarforums.

Publicidade


Série 4 independente

Os faróis também serão bem diferentes dos usados pelo Série 3. Aliás, o novo Série 4 vai marcar uma importante diferenciação em relação ao modelo de quatro portas. Parece que finalmente o Série 4 terá uma identidade mais própria, e não apenas uma versão cupê do Série 3.

No entanto, sob o capô a oferta de motores será a mesma do modelo mais familiar. O Série 4 também terá opções de entrada com motor 2.0 de cerca de 260 cv, um inedito M440i com 387 cv e ainda o aguardado M4. A versão mais poderosa deverá ter o 3.0 de seis cilidnros em linha biturbo de 480 cv. A versão Competition deverá chega a 510 cv.


Deixe sua opinião