Redação:

BMW Série 4 conversível chega à linha 2020 no Brasil

Nova versão do Série 4 tem mais equipamentos e chega por R$ 311.950. Motor é 2.0 turbo de 252 cv

série 4
Linha 2020 ganhou mudanças na dianteira com novos faróis e parachoque Crédito: Foto: BMW/Divulgação

A BMW revelou a linha 2020 do Série 4 Cabrio Sport, a versão conversível do modelo. A variante chega às concessionárias da marca em versão única, a 430i, por R$ 311.950. A versão deve ser a última da geração atual do Série 4, já que o modelo deverá ganhar uma nova fase, acompanhando o sedã Série 3 (leia mais abaixo).

MUDANÇAS DO SÉRIE 4

O modelo, importado da Alemanha, ganhou mais equipamentos em relação às versões anteriores do conversível. Entre as novidades estão o head-up display e o painel virtual. O conversível também passou por uma leve reestilização e tem faróis de LEDs com novo visual. Os faróis agora trazem formato hexagonal e luzes diurnas redesenhadas.

O Série 4 Cabrio é bem equipado. Há itens como ar-condicionado de duas zonas, bancos revestidos de couro e multimídia com tela sensível ao toque de 8,8 polegadas. O sistema tem GPS e suporte ao CarPlay, da Apple. O Android Auto não está disponível para nenhum carro da BMW.

Itens como bancos com ajustes elétricos, chave presencial com partida por botão e sistema de som com alto falantes da Harman Kardon também são de série.

O motor é o conhecido 2.0 turbo com 252 cv e 35,7 mkgf de torque. O câmbio é sempre automático de oito marchas, que envia força para as rodas traseiras.

O propulsor tem sistema start-stop e o modo de condução Eco Pro traz função coasting, que desconecta a transmissão e deixa o carro rodar livre em velocidades entre 45 e 130 km/h. A tecnologia entra em ação quando o motorista tira o pé do acelerador e ajuda a economizar combustível.

NOVO SÉRIE 3

A nova geração do Série 3 acaba de chegar às concessionárias do Brasil. Inicialmente, o carro vem apenas na versão 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv.

Há dois pacotes: o Sport custa R$ 219.950 e o M Sport, R$ 269.950. Eles se diferenciam pela lista de equipamentos. O mais caro inclui painel totalmente virtual e diversos sistemas de auxílio à condução, como uma moderna tecnologia de estacionamento automático reverso.

O Série 4 atual, tanto na versão conversível quanto na cupê, é baseada no Série 3. Por isso, deverá mudar em breve. A versão atual do modelo vendido no Brasil ainda é baseada na antiga geração do sedã.

Em julho, o novo Série 3 deve começar a ser feito no Brasil. Até o fim do ano, são esperadas novas versões do modelo no mercado nacional.

série 4

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais