Você está lendo...
BMW mostra tela curva de futuro elétrico iNext
Notícias

BMW mostra tela curva de futuro elétrico iNext

Próximo elétrico de luxo da BMW, iNext terá inédita tela curva direcionada ao motorista que unirá painel de instrumentos e multimídia

Redação

28 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

tela
Tela curva será primeira do tipo num carro de produção
Crédito:Foto: BMW/Divulgação
tela

A BMW revelou um novo detalhe do interior do futuro iNext. O modelo, cuja versão final deverá se chamar i5, terá uma enorme tela curva no alto do painel, direcionada ao motorista. O iNext chegará às ruas em 2021.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Com uma tela única, o painel de instrumentos será integrado ao sistema de entretenimento. A tela será feita de materiais nobres e ficará posicionada sobre o painel, com efeito flutuante. Segundo a marca, do ponto de vista do passageiro, o display gigante não parecerá estar conectado ao painel de instrumentos.

Publicidade


Como nos atuais modelos de luxo da BMW, o sistema de entretenimento terá comandos por voz e movimentos. O i5 também deverá vir com uma versão atualizada do assistente pessoal.

A tela terá presilhas de magnésio para segurá-la no lugar e vidro não reflexivo. Também para facilitar a visualização de todos os ângulos, ela não ficará embutida no painel, mas sobre a peça toda, sem nenhuma cobertura. Isso também contribuirá para um visual mais limpo da cabine.

SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM


Honda elétrico também terá tela grande

A Honda prepara uma solução semelhante no Honda E, o futuro compacto elétrico da marca. No entanto, embora preencha todo o painel, o modelo japonês terá várias telas menores colocadas uma ao lado da outra. O modelo da BMW terá uma apenas uma tela, mas de maior tamanho e curva.

O SUV elétrico da BMW será totalmente elétrico e autonomia de mais de 600 quilômetros. Parte da gama de topo da marca, o i5 também terá tecnologia autônoma de nível 3, o maior a chegar às ruas até agora.

tela


Deixe sua opinião