Você está lendo...
BMW trará novo Z4 ao Salão de São Paulo
Notícias

BMW trará novo Z4 ao Salão de São Paulo

Pouco depois de primeira aparição, em Paris, novidade chega ao Brasil na 30ª edição do evento; novo Z4 vem em versão de topo M40i com 340 cv

Redação

22 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

z4
Z4 tem motor 3.0 turbo de 340 cv e câmbio de oito marchas
Crédito:Foto: BMW/Divulgação
z4

A nova geração do BMW Z4 será o destaque da marca no 30º Salão do Automóvel, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro, em São Paulo.

O carro foi desenvolvido em parceria com a Toyota para combinar agilidade, dinamismo e precisão no momento de dirigir. Um design externo renovado e agressivo, na versão M40i, tem motor de seis cilindros de 3,0 litros e 340 cv.

Entre as características do modelo estão: suspensão adaptativa M Sport; direção esportiva variável, freios M Sport, diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, rodas de liga leve M, de 19 polegadas, e pneus de alto desempenho.

Publicidade


Z4 virá em versão de topo

Segundo a BMW, o motor, em conjunto com o câmbio automático de oito marchas, leva o roadster a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos. A divisão de peso é de 50% em cada eixo, para melhor comportamento dinâmico.

Internamente, a edição a ser apresentada no Salão do Automóvel é revestida por couro preto; tem bancos elétricos e som com alto falantes da Harman Kardon. Há faróis de LED adaptativos, head-up display e conexões à internet. As vendas começarão apenas no primeiro trimestre de 2019.


Deixe sua opinião