Você está lendo...
BMW vai começar a vender 320i no Brasil
Lançamentos

BMW vai começar a vender 320i no Brasil

Nova versão de entrada do BMW Série 3 mantém 2.0 turbo de geração anterior, mas ganha mais equipamentos

Redação

22 de jul, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

bmw
Nova geração do Série 3 tem visual elegante e faróis de LED de série
Crédito:Foto: BMW/Divulgação
bmw

A BMW vai começar a vender a versão 320i da nova geração do Série 3 no Brasil. Até então, o sedã só era oferecido na versão de topo 330i, que já é fabricada nas instalações da marca em Araquari (SC). Inicialmente, o novo 320i Sport virá importado da Alemanha, mas deverá também ser produzido no País ainda em 2019.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A marca ainda não revelou os preços do modelo, que vai entrar em pré-venda em breve. Ele mantém o 2.0 turbo com 184 cv da geração anterior, mas o torque cresceu para 30,6 mkgf entregues a 1.350 rpm. O câmbio é sempre automático de oito marchas, que envia força às rodas traseiras.

Publicidade


Veja também

Segundo a marca, o conjunto é suficiente para levar o modelo de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e à velocidade máxima de 240 km/h.

Completo

A nova configuração de entrada do Série 3 é muito bem equipada. Há itens como faróis de LED, ar-condicionado com três zonas e assistentes de estacionamento. Também são de série os serviços de concierge. O sedã também traz o sistema de assistente pessoal que responde a comandos de voz em português.


Deixe sua opinião