BMW X6 ganha rodas de 23" com kit Hamann

Além das rodas exclusivas, modelo da marca bávara recebeu escapamentos de quatro saídas

Por 28 de dez, 2014 · 2m de leitura.
Preparadora alemã aplica rodas de 22 e de 23 polegadas na nova BMW X6 M

A preparadora alemã Hamann lançou um kit para o novo BMW X6 M. Entre as alterações está a aplicação de logotipos da preparadora no lugar das hélices da BMW. Mecanicamente, o modelo da Hamann usa um escapamento redimensionado de duas saídas duplas.

Apesar da mudança no sistema de escape a potência é a mesma do modelo de fábrica, 555 cv arrancados de um V8. Conforme medições da BMW, o novo X6 M acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos.


Como opção de rodas, a preparadora oferece três novidades. A primeira, denominada Anniversary EVO, tem 23 polegadas e está “calçada” com pneus Pirelli P Zero 315/25. A segunda, usa modelos de 22 polegadas com compostos 295/30. A opção menos exagerada é a de aro 22 com pneus 335/25. Todas as rodas podem ser pintadas nas cores preta, prata ou preto fosco.