Você está lendo...
BMW Z4 ganha ‘cara’ de Kia Stinger
Notícias

BMW Z4 ganha ‘cara’ de Kia Stinger

Empresa cria projeção reunindo características dos dois carros

Redação

01 de jan, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

BMW Z4 com cara de Stinger
BMW Z4 com cara de Stinger
Crédito:Imagem: X-Tomi Design/Divulgação
BMW Z4 com cara de Stinger

Especialista em projeções, a empresa X-Tomi Design divulgou sua nova criação. Trata-se do BMW Z4 com frente de Kia Stinger.

Para fazer a projeção, a X-Tomi Design mudou a “cara” do conversível da BMW. Em vez da grande dividida do modelo original, há a única do esportivo da Kia.

O BMW Z4 ganhou ainda os faróis e as entradas de ar do Stinger.

Publicidade


VÍDEO DA SEMANA: LEVANTAMOS POEIRA COM A FORD F-150 RAPTOR

A X-Tomi Design exercita a criatividade criando projeções que reúnem características de dois ou mais modelos, ou imagens de novas versões de modelos já existentes.


Entre os exemplos, há uma projeção de um Lamborghini Urus Performante. Além disso, a X-Tomi já deu corpo de BMW Z4 ao Suzuki Swift.

VEJA TAMBÉM: Museu de Turim mostra evolução do automóvel

BMW Z4 e Kia Stinger

O conversível (foto abaixo) foi uma das atrações da BMW no Salão do Automóvel. Em breve, ele estará nas ruas brasileiras, a princípio apenas na versão M40i.


O motor é um 3.0 seis-cilindros, que gera 340 cv de potência. De acordo com informações da BMW, o Z4 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.

Já o Stinger chegou ao Brasil em setembro com preço sugerido de R$ 399.900 – e desconto de R$ 50 mil para as 20 primeiras unidades.

O sedã esportivo tem motor V6 de 3,3 litros biturbo a gasolina de 370 cv associado a um câmbio automático de oito marchas – a tração é integral. O modelo é importado da Coreia do Sul.


 

 

Kia Sportage MHEV MHEV
Oferta exclusiva

Kia Sportage MHEV MHEV

Deixe sua opinião