Você está lendo...
Brabus transforma Sprinter em escritório móvel
Notícias

Brabus transforma Sprinter em escritório móvel

Preparadora deixa de lado motores potentes para aplicar luxo e tecnologia em furgão para endinheirados

09 de out, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Brabus transforma Sprinter em escritório móvel

A Brabus é conhecida por levar os modelos da Mercedes-AMG a níveis elevadíssimos de potência, mas às vezes se aventura por outros modelos da marca, como o Smart e o furgão Sprinter, alvo da última empreitada da preparadora. A VIP Conference Lounge é, como o nome sugere, um escritório sobre rodas, mas com muito luxo. O preço? Elevadíssimos 224.910 euros, cerca de R$ 810 mil em conversão direta.

As maiores mudanças estão no interior, que ganhou poltronas de couro com aquecimento, revestimento de Alcantara, uma mesa de reunião, seis entradas USB espalhadas pela cabine, duas telas de TV com Apple TV instalado, roteadord de wi-fi, um sistema de entretenimento próprio da Brabus e uma pequena geladeira.

Publicidade


Para manter o conforto, a suspensão é a ar e a Sprinter ganhou também faróis de xenônio direcionais, monitores de ponto cego e de faixa de rolamento, sistema anti-colisão urbana e luzes diurnas de LED.

Por fora, há até um tratamento que remete aos esportivos criados pela Brabus, com um parachoque dianteiro com spoilers, rodas de 18 polegadas e uma grade dianteira cromada com o enrome logo da preparadora.


Deixe sua opinião