Bugatti inaugura concessionária em Paris que só aceita visita com hora marcada

Espaço de luxo é destinado a carros já vendidos; expectativa é que de dois a três clientes conheçam a loja durante um ano

bugatti
Concessionária da Bugatti Crédito: Divulgação

A montadora Bugatti inaugurou uma nova concessionária em Paris, na França. Porém, a unidade não será aberta ao público – na verdade, a expectativa é que ela só abra duas ou três vezes por ano.

Isso porque o novo espaço da marca de luxo servirá muito mais como uma vitrine do que como uma loja. Para entrar na concessionária é preciso marcar visita com antecedência e já ter a compra garantida.

Sim. Os carros que irão para a loja já estão vendidos. Para conhecer o espaço exclusivo, antes é necessário testar um Bugatti (Chiron, por exemplo) no castelo Saint-Jean (ver foto).

Localizado em Molsheim, na França, o castelo é a antiga casa pessoal de Ettore Bugatti, e é onde são feitos test-drives e demais ajustes nos carros.

Bugatti tem poucas concessionárias no mundo

Dessa forma, a loja de Paris tem o propósito de entregar os veículos, com o luxo de um pequeno museu. A concessionária será 35ª da marca em todo o mundo.

O país com mais unidades da marca de luxo é os Estados Unidos, com 14. Na Alemanha existem quatro, na Suíça, três e no Canadá, duas. Nenhum outro país tem mais do que uma.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas