Você está lendo...
Bugatti inaugura concessionária em Paris que só aceita visita com hora marcada
Notícias

Bugatti inaugura concessionária em Paris que só aceita visita com hora marcada

Espaço de luxo é destinado a carros já vendidos; expectativa é que de dois a três clientes conheçam a loja durante um ano

Redação

14 de fev, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

bugatti
Concessionária da Bugatti
Crédito:Divulgação

A montadora Bugatti inaugurou uma nova concessionária em Paris, na França. Porém, a unidade não será aberta ao público - na verdade, a expectativa é que ela só abra duas ou três vezes por ano.

Isso porque o novo espaço da marca de luxo servirá muito mais como uma vitrine do que como uma loja. Para entrar na concessionária é preciso marcar visita com antecedência e já ter a compra garantida.

Sim. Os carros que irão para a loja já estão vendidos. Para conhecer o espaço exclusivo, antes é necessário testar um Bugatti (Chiron, por exemplo) no castelo Saint-Jean (ver foto).

Publicidade


Localizado em Molsheim, na França, o castelo é a antiga casa pessoal de Ettore Bugatti, e é onde são feitos test-drives e demais ajustes nos carros.

Bugatti tem poucas concessionárias no mundo

Dessa forma, a loja de Paris tem o propósito de entregar os veículos, com o luxo de um pequeno museu. A concessionária será 35ª da marca em todo o mundo.


O país com mais unidades da marca de luxo é os Estados Unidos, com 14. Na Alemanha existem quatro, na Suíça, três e no Canadá, duas. Nenhum outro país tem mais do que uma.

Deixe sua opinião