Uma posição na fila de produção de um Bugatti Divo está à venda por nada menos que US$ 7.545.090, cerca de US$ 1 milhão a mais que o preço original do modelo. Serão apenas 40 unidades produzidas, que deverão ficar prontas entre o fim de 2019 e o início de 2020.
O proprietário do modelo que ainda será produzido é da Alemanha. O Divo usa o mesmo W16 quadriturbo de 1.500 cv do Chiron, mas é ligeiramente mais leve. O Divo pesa 35 quilos a menos que o Chiron. Além disso, o modelo tem carroceria com partes especiais para melhorar a aerodinâmica do modelo.
Ainda assim, a velocidade máxima do Divo é de “apenas” 380 km/h. O Chiron, no qual é baseado, acelera até os 420 km/h. No entanto, o Divo é até oito segundos mais rápido na pista de Nardo, na Itália.
Oportunidade
A venda do slot de produção do esportivo é uma oportunidade para algum outro milionário conseguir colocar as mãos no carro. As 40 unidades esgotaram rapidamente quando o modelo foi lançado. Apesar do preço mais alto do que no lançamento, a diferença não deve ser problema para quem pode comprar um Bugatti.