Novidades estão previstas para o BYD Dolphin, um dos modelos mais vendidos da marca no Brasil. Na China, o modelo renovado segue em testes, e já teve alguns detalhes já revelados pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT), por exemplo. A versão reestilizada do modelo foi flagrada pelo site Car News China.
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Com pouca camuflagem, mas o suficiente para esconder as novidades na parte traseira do modelo, o novo Dolphin exibe poucos detalhes. Dentre as novidades, estão um para-choque traseiro redesenhado, bem como uma nova lanterna traseira, com novos elementos internos. Novas rodas, cobertas pela camuflagem, podem ter 16 ou 17 polegadas, segundo o MIIT.
Na dianteira, as novidades se concentram em novos faróis, mais afilados, que invadem os para-lamas. Além disso, uma nova grade, menor e lisa, acompanha um para-choque mais simples, com menos vincos e entradas de ar. Uma das notáveis mudanças do modelo é seu tamanho, que passa a ser o mesmo do irmão Dolphin Plus: 4,29 m, por exemplo. Demais medidas ficam intocadas, entretanto.
BYD Yuan Pro empresta motor ao Dolphin reformulado
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Mudanças sob o capô também estão a caminho. O motor elétrico do Yuan Pro vendido aqui, com 177 cv, será ofertado como opção intermediária, uma vez que as atuais opções de 94 cv e 204 cv (Plus) seguem disponíveis. Por essa razão, o MIIT divulga três diferentes pesos para o novo Dolphin: 1435 kg, 1480 kg e 1600 kg.
Por fim, as baterias do Dolphin também seguem as mesmas, bem como as autonomias: 44 kWh (291 km de alcance segundo o Inmetro) e 60 kWh (330 km), sendo elas das versões comum e Plus, respectivamente. Previsto para chegar ao mercado chinês nos próximos meses, o hatch reformulado da BYD ainda não tem data para aportar por aqui.
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