Você está lendo...
Quatro Camaro ‘Bumblebee’ da franquia Transformers vão a leilão
Notícias

Quatro Camaro ‘Bumblebee’ da franquia Transformers vão a leilão

Quatro exemplares que foram o personagem Bumblebee na franquia Transformers estão sendo leiloados

Redação

04 de jan, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

bumblebee
CHEVROLET CAMARO BUMBLEBEE
Crédito:

No recém-lançado filme “Bumblebee”, o herói robô voltou a ser um Volkswagen Fusca, como era originalmente nos quadrinhos. E por isso, a Chevrolet talvez tenha perdido o encanto em guardar os quatro Chevrolet Camaro que foram usados como o personagem na franquia e decidiu leiloá-los.

As quatro unidades do Camaro vão para arremate durante um evento da casa de leilões Barrett-Jackson, em Scottsdale, no final do mês. Os carros que serão leiloados foram usados nas seguintes sequências da franquia: “A Vingança dos Derrotados”, “O Lado Oculto da Lua”, “A Era da Extinção” e “O Último Cavaleiro”.

Para quem estava pensando em arrematar e rodar por aí com um dos Bumblebee, é melhor ter calma. Os quatro carros não podem ganhar as ruas já que tiveram o número de série retirado. Em termos práticos, isso impede os carros de ter um registro e – por consequente – uma placa.

Publicidade


Sem muitos detalhes sobre os carros, a descrição divulga pela Barrett-Jackson afirma apenas que os carros tem motor V8, câmbio automático e tração traseira. Ou seja, nada novo no conjunto já conhecido do Camaro. Esse V8 tem 6,2 litros e rende 421 cv e ainda é o mesmo da atual geração.


Destino do dinheiro é causa social

A GM ou a casa de leilão não estipulam um valor para os carros. Eles serão vendidos em um único lote e o valor arrecadado será destinado a projeto chamado Homefront. Ele é focado em prestar auxílio à famílias de militares que estão em missões.


BÔNUS: Veja quais são os IPVAs mais caros de SP em 2019:

Deixe sua opinião