Você está lendo...
Câmeras flagram acidente espetacular em Rio Branco
Notícias

Câmeras flagram acidente espetacular em Rio Branco

Sedã HB20S praticamente "voa" contra outro carro e por muito pouco não atinge um pedestre

Redação

13 de jul, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Hyundai HB20S
Crédito:

Boa parte dos acidentes de trânsito envolve algum grau de abuso de velocidade. Mas os mais graves de todos são aqueles em que uma das partes envolvidas é um pedestre, que estava no lugar errado ou simplesmente não tinha culpa alguma.

Um acidente de proporções catastróficas foi flagrado por câmeras de segurança em Rio Branco, no Acre. As imagens da primeira câmera mostram um sedã Hyundai HB20S em desabalada carreira atravessando uma praça em linha reta e avançando sobre outro veículo que transitava em uma via adjacente. O segundo carro rodopia e o sedã voa sobre a calçada, até se chocar com uma casa.

Se essas imagens já são suficientemente impressionantes, o ângulo mostrado pela segunda câmera é estarrecedor: percebemos que o Hyundai voa sobre um pequeno comércio. Um rapaz do lado de fora da loja, de costas para a via, conversa com alguém do outro lado da grade e, por uma fração de segundos, escapa de morrer esmagado pelo automóvel.

Publicidade


Não se sabe por que o Hyundai estava em tão alta velocidade, mas dá para perceber que o motorista não parou de acelerar mesmo após avançar sobre a praça. E não é exagero dizer que o rapaz na porta da loja nasceu de novo após o episódio.

GALERIA: carros que pagaram mico em testes de segurança


Deixe sua opinião