Imagine que você sai para passear com seu carro exclusivo e alguém bate nele. Parece triste, não? É o que passou o empresário argentino Jorge Gómez, dono de um Pagani Zonda F, versão do esportivo italiano que vem equipado com um motor V12 7.3 de 605 cv.
A cena aconteceu do vídeo abaixo aconteceu em Punta Del Leste, no Uruguai. Gómez passeava com amigos e quando o trânsito parou ele freou, mas o motorista de um pequeno caminhão que vinha atrás, e no qual o passageiro filmava seu esportivo, não fez o mesmo.
Apesar do barulho, Gómez afirmou que os danos foram mínimos ao esportivo e apenas cosméticos. Como o carro tem toda a carroceria feita de fibra de carbono será preciso substituir as peças que foram danificadas, como o para-choque traseiro e o aerofólio, além das quatro saídas de escape centrais que ficaram com as pontas amassadas.
Toda a exclusividade do Zonda fica evidente na construção à mão, nos freios de composto de carbono e cerâmica com pinças da Brembo, suspensões independentes nas quatro rodas com amortecedores ajustáveis da Öhlins. Até a barra estabilizadora do modelo é de fibra de carbono.