A CAOA Chery segue o plano para desenvolvimento da marca. Depois de apresentar o Tiggo 2 como primeiro produto da parceria no Brasil, a companhia já tem outros três modelos confirmados para o País.
Como era de se esperar, dois deles são SUVs: o Tiggo 4 (em alguns mercados chamado de Tiggo 5x) e o Tiggo 7. O terceiro modelo é o sedã compacto premium Arrizo 5. Todos os três serão produzidos nacionalmente.
A companhia ainda não antecipou quais serão as motorizações dos novos produtos. Todos serão atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro e em seguida chegam às lojas.
Com isso, a CAOA Chery quer aumentar, até o final do ano, o volume de produção de 35 para 120 carros por mês na fábrica de Jacareí.
Carro elétrico no Salão
A marca também confirmou que pretende levar três modelos elétricos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro. Ela não confirmou quais serão os três modelos.
A dica de quais serão os carros expostos veio dos dados de venda de 2017 na China. A companhia emplacou 30 mil unidades no gigante asiático e a força das vendas veio dos modelos eQ, Arrizo 5 EV e Tiggo 3xe, que é a versão elétrica do Tiggo 2.
VIAGEM A CONVITE DA CAOA CHERY
VEJA TAMBÉM: SUVs DE 7 LUGARES ATÉ R$ 200 MIL