semestre
KRPIX/ESTADÃO

Caoa Chery Tiggo 5X para PCD tem preço abaixo de R$ 120 mil

Caoa Chery inclui SUVs Tiggo 5X e Tiggo 7 na na faixa de veículos PCD, em sistema de venda direta; preços começam em R$ 118 mil

Por Rodrigo Tavares 09 de jan, 2025 · 4m de leitura.

Para 2025, a Caoa Chery começa o ano com a adição dos modelos Tiggo 5X e Tiggo 7 na faixa de veículos PCD, em sistema de venda direta. Além disso, os modelos têm prazo de entrega para 30 a 45 dias, dependendo da versão, e seu preço começa em R$ 118 mil. Ao todo, seis versões destinadas ao público de Pessoas Com Deficiência (PCD) estão disponíveis para compra.

Assim, nessas versões, três delas são do Tiggo 5X, e três do Tiggo 7. Abaixo, você confere quais versões são essas:

  • Tiggo 5X Sport — de R$ 127.990 por R$ 118.860
  • Tiggo 5X Pro — de R$ 142.990 por R$ 132.790
  • Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive — de R$ 157.990 por R$ 143.027
  • Tiggo 7 Sport — de R$ 146.990 por R$ 136.505
  • Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive — de R$ 181.990 por R$ 164.754

Linha Caoa Chery Tiggo tem garantia de cinco anos para motor e câmbio

Caoa Chery PCD
Caoa Chery/Divulgação

Além disso, segundo a Caoa Chery, os modelos disponíveis no sistema de venda direta para PCD são os mesmos oferecidos na modalidade de varejo. Os SUVs oferecem três anos de garantia para o modelo todo, e cinco anos de garantia para o conjunto motriz, formado pelo motor e o câmbio dos veículos.

O SUV Tiggo 5X  Sport conta com uma transmissão automática do tipo CVT. Ela trabalha em conjunto com o motor 1.5 turbo flex que oferece 150 cv de potência com etanol e torque máximo de 21,4 mkgf. Por dentro, conta com duas telas digitais. Uma é a central multimídia sensível ao toque de 10,25”, que traz conexão para Android Auto e Apple CarPlay. Já a segunda se refere ao painel de instrumentos de 7”. Retrovisores com ajuste elétrico, chave presencial e botão de partida também fazem parte da lista de recursos, por exemplo.

Caoa Chery/Divulgação

Já o Tiggo 7 Sport, que concorre pela categoria dos SUVs compactos, tem 1,84 m de largura, 1,71 m de altura, 4,50 m de comprimento e entre-eixos de 2,67 m. Seu motor é um 1.5 turboflex de 150 cv, junto de uma transmissão automática CVT de nove marchas, por exemplo.  Além disso, tem bancos de couro com ajustes elétricos, controlador automático de velocidade, sensor de chuva, rodas aro 18, chave presencial, faróis de LED e carregador por indução. Também há um painel digital de 12,3 polegadas, bem como uma central multimídia de 10,25 polegadas.

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Pulse e Fastback Hybrid: como andam os primeiros híbridos da Fiat