Carro 'voa' e atinge segundo andar de prédio nos EUA
Veículo estava em alta velocidade e foi impulsionado por canteiro central
Por
Redação
18 de jan, 2018 ·
2m de leitura.
Em um acidente inusitado, um Nissan Altima praticamente levantou voo e colidiu com um consultório odontológico no segundo andar de um prédio nos Estados Unidos. Em alta velocidade, o veículo atingiu um canteiro central e se lançou na direção da construção.
O caso ocorreu na cidade de Santa Ana, na Califórnia, e foi registrado pelo departamento de polícia do local. A colisão causou um pequeno incêndio, controlado pelo corpo de bombeiros.
Antes de atingir o canteiro e sair voando, o carro cruzou três pistas. As duas pessoas que estavam no veículo ficaram levemente feridas. O motorista foi preso sob suspeita de dirigir alcoolizado.
Confira mais imagens do voo do Nissan Altima:
VEJA TAMBÉM: CARROS QUE ULTRAPASSAM OS 400 KM/H
1/6
1º Koenigsegg Agera RS: 447 km/h
O Koenigsseeg anunciou recentemente que o Agera RS bateu recorde de velocidade e se tornou o carro mais rápido do mundo. A velocidade média foi calculada após duas tentativas em direções contrárias, como exige o Guinness World Record para reconhecer a conquista.
2/6
2º Hennessey Venom GT: 435 km/h
O Venom GT atingiu a marca em fevereiro de 2014, quando se tornou o carro mais rápido do mundo à época. O modelo existe deste 2010. Seu motor é um V8 biturbo de 7 litros, que gera 1.451 cv de potência e 159,7 de torque.
3/6
3º Bugatti Veyron Super Sport: 431 km/h
A versão Super Sport do Veyron é o mais rápido da Bugatti. O modelo tem motor de 1.200 cv e 152,9 mkgf de torque. Limitado a apenas cinco unidades, o veículo tem uma carroceria de fibra de carbono exposta.
4/6
4º Bugatti Chiron: 420 km/h
O Chiron tinha tudo para ser o dono da melhor marca. Segundo a Bugatti, o carro tem capacidade para atingir 468 km/h, mas a limitação está nos pneus, que não suportariam o esforço. Seu motor W16 8.0 com quatro turbos produz 1.500 cv e 163,15 mkgf.
5/6
5º SSC Ultimate Aero: 413 km/h
O SSC Ultimate Aero Twin Turbo foi o primeiro carro de produção em série mais rápido do mundo. Foi superado em 2010 pelo Bugatti Veyron Super Sport. Seu motor é um V8 de 6,9 litros.
6/6
Hennessey Venom F5: 484 km/h (anunciada)
O mais novo modelo da Hennessey ainda não foi provar seu potencial na pista, mas, segundo a preparadora, ele chega para superar o Agera RS como carro a atingir maior velocidade máxima.