Você está lendo...
James Bond: veja os carros do novo filme ‘Sem Tempo Para Morrer’
Notícias

James Bond: veja os carros do novo filme ‘Sem Tempo Para Morrer’

Em 'Sem Tempo Para Morrer' James Bond faz parceria com, Aston Martin, Jaguar Land Rover e Triumph

José Antonio Leme

05 de dez, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

james bond
O ATOR DANIEL CRAIG EM CENA COM O ASTON MARTIN DB5
Crédito:Nicola Dove/DIVULGAÇÃO

O agente secreto mais famoso do mundo está prestes a volta às telas dos cinemas e o primeiro trailer do novo filme de James Bond, ‘Sem Tempo Para Morrer’ revelou muita ação a bordo de carros e motos.

No 25º filme da franquia, o personagem do ator Daniel Craig vai usar e abusar de modelos de marcas britânicas como Aston Martin, Jaguar Land Rover e as motos da Triumph. Um clássico da sequência do agente secreto retorna à cena: o Aston Martin DB5.

No trailer é possível ver que ele foi “melhorado”. Em uma das cenas, os faróis abaixam e as antigas metralhadoras de tiro único viram metralhadoras Gatling, do estilo rotativa. Outro clássico que ressurge é o Aston Martin Vantage V8 de 1985, também nas mãos de James Bond nas ruas de Londres.

Publicidade


james bond
REPRODUÇÃO

A personagem Nomi, uma agente 00, aparece guiando o DBS Superleggera, mas sem muitos detalhes sobre sua participação no filme. Quem dá vida a ela é a atriz Lashana Lynch, que é cotada para substituir Daniel Craig, como 007.


Há ainda cenas com Jaguar XE, um Range Rover Velar destruído em uma bela cena de capotagem, entre outros. Da Triumph, heróis e vilões vão usar a Scrambler 1200 e a nova Tiger 900 (leia mais sobre ela aqui). Quase escondida no trailer aparece também uma Ducati Scrambler na mão dos vilões.

A Jaguar Land Rover também confirmou a presença do novo Defender no filme, ainda que o modelo não apareça no primeiro trailer divulgado. A empresa divulgou um vídeo com cenas que foram gravadas de manobras com unidades do novo off-road para o filme.

james bond

REPRODUÇÃO

Enredo de James Bond: Sem Tempo Para Morrer

No filme que chega às telas do Brasil em 9 abril de 2020, James Bond abandonou o serviço secreto e está levando uma vida tranquila na Jamaica. Até que resolve ajudar um antigo amigo da CIA para resgatar um cientista sequestrado.

A missão se mostra muito mais traiçoeira do que o esperado e aí surge histórias de traição, segredos e um novo vilão misterioso com uma tecnologia perigosa. O vilão é interpretado por Rami Malek, que interpretou Fred Mercury no filme do Queen.

james bond

REPRODUÇÃO



Deixe sua opinião