Você está lendo...
Carros são apreendidos em corrida de rua
Notícias

Carros são apreendidos em corrida de rua

Polícia de Hong Kong apreendeu 12 modelos Ferrari, Audi e Lamborghini que participavam de corrida ilegal

24 de nov, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Carros são apreendidos em corrida de rua
Foram apreendidos três Ferrari, além de Gallardo, GT-R, R8 e MP4-12C

Pode parecer roteiro de um dos “capítulos” da franquia “Velozes e Furiosos”: um grupo que promove e participa de corridas de rua é flagrado com supercarros a velocidades superiores a 250 km/h, em competição realizada em uma via pública. O enredo, no entanto, não é de cinema nem ocorreu em Los Angeles, Miami, Tóquio, Rio de Janeiro ou Londres, como nos filmes estrelados por Vin Diesel e Paul Walker.

Trata-se de uma história real, registrada recentemente em Hong Kong. A polícia local apreendeu os 12 carros envolvidos na corrida ilegal. São exemplares de modelos que estão entre os mais cobiçados do mundo.

Publicidade


Na frota apreendida há três as Ferraris 458 Italia, F430 Spider e 360 Modena. O “grupo” é composto ainda por um Audi R8, um Lamborghini Gallardo, três McLaren MP4-12C e três Nissan GT-R.

De acordo com a polícia, o grupo já vem sendo investigado há bastante tempo e é composto por homens entre 38 e 42 anos, todos residentes em Hong Kong. Não foi informado, no entanto, se eles estão presos ou respondendo a processo.


Deixe sua opinião