GWM Wey 07 CES
GWM/Divulgação

CES 2025: GWM leva Wey 07 e moto aos EUA

Participando de feira de tecnologia mais importante do mundo pela primeira vez, GWM mostra as tecnologias que estarão nos seus futuros carros

Por Redação 10 de jan, 2025 · 4m de leitura.

As marcas chinesas vêm fazendo barulho em mercados mundo afora e agora começam também a ter destaque em grandes feiras internacionais de tecnologia. É o caso da GWM, que participa pela primeira vez da CES 2025, que termina nesta sexta-feira (10) em Las Vegas (EUA). A montadora exibe duas novidades em seu espaço.

O primeiro deles é o novo Wey 07, SUV híbrido que incorpora as tecnologias inteligentes mais recentes desenvolvidas pela empresa. As tecnologias recebem suporte de um hardware de última geração, além de um supercomputador, criando o sistema de direção inteligente Coffee Pilot Ultra. 

Assim, o modelo traz ainda o NOA Full-Scenario (Navegação com Piloto Automático), que pode navegar por ruas movimentadas da cidade, vias estreitas, estradas rurais ou sinuosas sem depender de mapas de alta definição. O sistema tem capacidade de tomada de decisão inteligente comparável a de motoristas experientes, fazendo trocas de faixas e ultrapassagens, por exemplo.


Entre outros destaques do Wey 07 estão cinco telas para o motorista e passageiros das segunda e terceira filas controladas por gestos, refrigerador inteligente e sistema de som com 23 alto-falantes. Equipado com uma bateria de 52,3 kWh, o SUV tem três motores (dois elétricos, um em cada eixo, e outro a combustão). Desse modo, oferece autonomia combinada de 1.343 km (ciclo WLTC) e consumo de combustível de 15,4 km/l.

GWM CES 2025
GWM/Divulgação

Moto da GWM une luxo e tecnologia

Além do SUV, a GWM mostra ainda a moto de luxo Souo S2000, que traz motor de oito cilindros opostos de 2.000 cm³ combinado a uma transmissão automática de dupla embreagem e oito marchas – inédita no mundo. A potência chega a 154 cv, enquanto o torque é de 19 mkgf. Já a velocidade máxima alcança os 210 km/h,


A motocicleta tem ainda suspensão dianteira de três camadas e duplo braço oscilante e chipset Qualcomm 8155, que suporta navegação inteligente e funções multimídia, por exemplo.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
GWM Ora 03 e BYD Dolphin: os chineses elétricos de R$ 150 mil