Você está lendo...
Champagne francês faz homenagem a Bugatti
Notícias

Champagne francês faz homenagem a Bugatti

Champagne Carbon criou edição especial em parceria com Bugatti; uvas são da mesma região da fábrica do hipercarro francês

Redação

18 de nov, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

champagne
Edição especial faz homenagem a Bugatti Chiron
Crédito:Foto: Bugatti/Divulgação
champagne

Embora álcool e direção não se misturem, algumas fabricantes se juntam a destilarias, cervejarias e outros produtores de bebidas de alto padrão para criações conjuntas. Agora foi a vez da frandesa Champagne Carbon fechar uma parceria com a Bugatti para produzir um champanhe muito especial.

O Champagne Carbon ƎB.01 é feito com 90% de uvas chardonnay e 10% de pinot noir colhidas na mesma região onde fica a fábrica da Bugatti. O público alvo, claramente, é o mesmo do hipercarro milionário. Até a garrafa, como o nome da bebida sugere, tem traços da mesma fibra de carbono usada no Chiron.

Segundo o CEO da fabricante de bebidas Alexandre Mea, “nossa constante busca pela perfeição e desejo de inovar nos levou a uma marca poderosa como a Bugatti”.

Publicidade


Champagne automotivo

A Bugatti não é a primeira montadora a formar parcerias com fabricantes de bebidas. A Aston Martin criou um Rapide S for Dom Perignon. Já a Rolls-Royce chegou a fazer um carro especial para transporte de bebidas para a Krug Champagne, recentemente restaurado.

Até mesmo o excêntrico Elon Musk, criador da Tesla, tem planos de fazer sua própria tequila.

Deixe sua opinião