Você está lendo...
Chery mostra Tiggo 5 e novo QQ
Notícias

Chery mostra Tiggo 5 e novo QQ

Utilitário-esportivo começa a ser produzido em 2016 em Jacareí (SP) e hatch em 2015

29 de out, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Chery mostra Tiggo 5 e novo QQ

Os principais destaques da chinesa Chery, que inaugurou a sua fábrica, em Jacareí (SP), estarão rodando nas ruas do País após a mostra. Um deles é o primeiro modelo nacional da marca, o Celer. Disponível nas carrocerias sedã e hatch, o compacto tem motor 1.5, flexível, que gera 108 cv com etanol.

O modelo mais vendido da marca, o novo QQ está exposto com o motor 1.0 de três cilindros de 69 cv. Ele começa a ser fabricado em 2015 e ficará 10% mais caro que o modelo atual. Mesmo com o reajuste, o modelo deve continuar mantendo o título de um dos mais em conta do País.

Outra atração do espaço é o utilitário-esportivo Tiggo 5. O modelo, que traz a nova identidade visual da marca chinesa, começa a ser vendido logo após o Salão na versão Celebration, com um motor 2.0 de 140 cv. O câmbio pode ser manual ou CVT. Sua produção na planta de Jacareí está marcada para 2016.

Entre os equipamentos de série do “jipinho” estão ar-condicionado com duas zonas de temperatura e faróis com LEDs de uso diurno. O Chery Tiggo 4 continuará sendo vendido no País ao lado de seu antecessor.

Publicidade


Deixe sua opinião