Você está lendo...
Chery Tiggo 7 chega às lojas este mês
Lançamentos

Chery Tiggo 7 chega às lojas este mês

Tiggo 7 chega às lojas este mês com motor 1.5 turbo e flexível de 150 cv para brigar com o Jeep Compass e outros concorrentes do segmento de SUVs médios

Hairton Ponciano Voz

11 de fev, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

tiggo 7
CHERY TIGGO 7. CRÉDITO: CHERY/DIVULGAÇÃO
Crédito:

O Tiggo 7 chega às lojas este mês em duas versões: T e TXS. Ele é o terceiro SUV da Caoa Chery, e completa a linha, ao lado de Tiggo 2 e Tiggo 5x. O Tiggo 7 vem para concorrer com o Jeep Compass.

Embora a empresa não tenha informado os preços oficiais, o Tiggo 7 deverá chegar custando pouco menos de R$ 100 mil na versão de entrada, e cerca de R$ 110 mil na configuração de topo de linha.

LEIA MAIS:

Publicidade


O Tiggo 7 traz a mesma mecânica do Tiggo 5x: motor 1.5 turbo flexível de quatro cilindros e até 150 cv, associado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas. De série, o modelo traz luzes diurnas de LED, rodas de liga leve de 17 polegadas, botão de partida, chave presencial, ar-condicionado digital com saídas para o banco de trás, central multimídia com tela de 9”, freio eletromecânico, etc.

A versão de topo acrescenta rodas de 18 polegadas, bancos dianteiros com aquecimento (o do motorista tem ajustes elétricos), ar com dupla regulagem, teto solar panorâmico e air bags laterais e de cortina (além dos frontais, que equipam a versão T).


De acordo com o Gerente de Marketing da Caoa Chery, Henrique Sampaio, a marca pretende fechar 2019 com 38 mil unidades vendidas, 4,4 vezes mais que os 8.600 veículoscomercializados no ano passado. A previsão inicial é de vender 400 unidades por mês do Tiggo 7, que chega em quatro opções de cores: branco, preto, prata e cinza.

Deixe sua opinião