Você está lendo...
Chevrolet Camaro reestilizado estará no Salão
Notícias

Chevrolet Camaro reestilizado estará no Salão

Na linha 2019, Chevrolet Camaro traz faróis, lanternas e para-choques redesenhados, além de câmbio automático de dez marchas

Redação

16 de out, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet Camaro
Crédito:Na frente, os faróis e a grade do Camaro são novos. A parte negra ficou maior. Há mudanças também na traseira. Foto: Chevrolet/Divulgação

O Camaro 2019 recebeu uma leve reestilização e deverá ser a maior atração da Chevrolet no Salão do Automóvel, que abre as portas ao público no dia 8 de novembro. O modelo estará exposto nas duas opções de carroceria (cupê e conversível).

Basicamente, faróis, lanternas e para-choques foram redesenhados. As entradas de ar no capô também são novas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


+ Relembre nosso comparativo entre o Camaro e o Mustang

Visto de frente, o modelo ostenta uma área maior pintada de preto. No esportivo atual, há uma faixa na cor da carroceria dividindo as duas grades. Os faróis têm redistribuição de luzes e da faixa de LED.

Na traseira, o desenho das lanternas de LED também mudou. O novo conjunto tem blocos de luzes divididas e formato oval.


Nas fotos divulgadas pelo site global da Chevrolet, a versão SS (a mesma vendida aqui) tem rodas com acabamento escuro e quatro saídas de escape (duas de cada lado). O modelo atual tem apenas duas saídas, mais largas.

Câmbio de dez marchas

Como era esperado, o Camaro recebeu nova transmissão automática, agora com dez marchas (o modelo atual tem oito). É o mesmo câmbio que equipa o rival Ford Mustang (Chevrolet e Ford foram parceiras no desenvolvimento da nova caixa).

O motor, no entanto, não deve ter alterações: o esportivo mantém o 6.2 V8 de 461 cavalos, com apenas duas válvulas por cilindro.


Deixe sua opinião