Você está lendo...
Chevrolet Cobalt 1.4 agora só por encomenda
Notícias

Chevrolet Cobalt 1.4 agora só por encomenda

Para consumidor final sedã é oferecido apenas com motor 1.8 nas lojas e site; 1.4 ficou focado em frotistas

03 de jun, 2016 · 3 minutos de leitura.

 Chevrolet Cobalt 1.4 agora só por encomenda


Cobalt passa a contar com duas versões, LTZ e Elite, ambas 1.8

A Chevrolet mudou o Cobaltrecentemente e fez alterações na gama do modelo, passando a oferecer a versão LT ao consumidor final apenas por encomenda. Equipada com motor flexível 1.4 de até 102 cv, ela ficou direcionada para frotistas e vendas diretas, como taxistas.


Agora, para o consumidor que procura o sedã no site da marca, ele parte de R$ 60.890 na versão LTZ e de R$ 68.990 na versão de topo Elite. Ambas são equipadas com o motor 1.8 flexível de até 108 cv, cuja arquitetura é derivada do mesmo propulsor 1.8 do Monza, ambas podendo contar com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

Nas duas versões, são de série faróis de neblina, alarme, abertura do porta-malas com comando na chave, ar-condicionado, direção hidráulica, volante com ajuste de altura, controlador de velocidade de cruzeiro, computador de bordo, sensor de obstáculos traseiro, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, entre outros.

No Elite, como extras há sensor de chuva com ajuste de intensidade, câmera de ré, rodas com design diferenciado, acabamento cromado em uma série de peças e revestimento de maior qualidade para o interior, além do sistema OnStar que indica rotas, bloqueia o carro e o rastreia em caso de roubo.