Você está lendo...
Chevrolet Cobalt 2018 ganha sistema Isofix
Notícias

Chevrolet Cobalt 2018 ganha sistema Isofix

Chevrolet Cobalt 2018 agora vem com luz de neblina e sistemas Isofix e Top Tether de série

Redação

21 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet
Crédito:

A Chevrolet iniciou as vendas da linha 2018 do sedã Cobalt que passa a ter luz traseira de neblina e os sistemas de fixação de cadeirinha Isofix e Top Tether.

Tanto o Isofix quanto o Top Tether facilitam a ancoragem adequada da cadeirinha infantil, deixando o procedimento mais rápido e impedindo que o acessório se desprenda.

A luz de de neblina e os sistemas de fixação se juntam ao alerta de baixa pressão dos pneus, airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), serviço de resposta automática em caso de acidente e botão de emergência (SOS) do sistema OnStar que já eram itens de série no três volumes.

Publicidade


Além dos equipamentos de segurança, o Cobalt recebeu mais uma opção de cor: Cinza Satin Steel. Outra mudança para a versão 2018 é o reposicionamento dos logos de identificação do carro e da versão, que passam a seguir o padrão global da montadora.

A parte mecânica se manteve inalterada, com o motor 1.8 flexível de até 111 cv e 17,7 mkgf associado ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

Deixe sua opinião