Chevrolet Cobalt reestilizado é flagrado

Modelo começa a ser vendido em julho e terá mudanças nas lanternas, para-lamas e para-choques

Por 12 de mar, 2015 · 3m de leitura.
Lanternas vão mudar no novo Cobalt

Já está quase tudo pronto para o lançamento da reestilização do Chevrolet Cobalt, que ocorre em julho. O modelo já roda camuflado perto perto do Campo de Provas de Cruz Alta, em Indaiatuba, São Paulo, e apesar da “fantasia” pesada clicada pelo leitor Cleiton Luis, já dá mostras de sua plástica.

Flagrou algum veículo camuflado na rua? Mande fotos e vídeos para o e-mail jcarro@estadao.com


Sucesso de vendas da marca no país desde que foi lançado em 2011, o Cobalt sempre teve seu visual contestado por ter lanternas e, principalmente, grade e faróis grandes demais. Isso agora será ligeiramente corrigido, pelo menos na parte das lanternas, que serão mais esticadas e vão invadir a tampa do porta-malas.

Os para-choques dianteiro e traseiro também vão ficar mais suaves e os para-lamas mais encorpados, em um estilo similar ao do Malibu. Os faróis, no entanto, vão seguir o estilo atual, o que não é uma boa notícia.

O motor 1.8 flexível que gera até 108 cv se mantém e o 1.4 virá herdado dos modelos Prisma e Onix, um pouco mais potente com 106 cv – o Cobalt usa um 1.4 de até 102 cv. A opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis para o 1.8 também não mudam.