Você está lendo...
Chevrolet Corvette Z06 vira carro de locadora
Notícias

Chevrolet Corvette Z06 vira carro de locadora

Hertz coloca Corvette Z06 para aluguel em várias lojas dos EUA para celebrar seus 100 anos

Redação

16 de ago, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

corvette z06
Corvette Z06 Hertz 100th Anniversary Edition. CRÉDITO: Hertz/Divulgação
Crédito:

A locadora de automóveis Hertz arrumou uma maneira inusitada de celebrar seus 100 anos de existência. Com uma frota normalmente composta de Corolla, Cruze e Civic, carros normais para o padrão americano, a companhia adotou o Chevrolet Corvette Z06.

Em uma edição especial, batizada de Corvette Z06 Hertz 100th Anniversary Edition, o carro entrou para a “coleção Adrenalina”. Ela é formada por veículos mais caros e esportivos, que ficam em lojas de aeroportos nos Estados Unidos.

O Corvette Z06 Hertz 100th Anniversary Edition tem pintura exclusiva na cor amarela com faixas pretas. O toque final é o logo “H” da companhia. A base mecânica foi mantida: é o motor V8 6.2 com compressor mecânico que rende 650 cv e 89,8 mkgf. A tração é traseira e a transmissão automática, de oito marchas.

Publicidade


+ Curta o Jornal do Carro no Facebook
+ Série especial Hertz retorna ao Ford Mustang

Onde encontrar o Corvette Z06 Hertz

A série especial estará disponível nas lojas Hertz dos aeroportos de Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Fort Lauderdale, Fort Myers, Las Vegas, Los Angeles, Miami, New York, Orlando, San Diego, San Francisco e Tampa.

Além da série especial, a Hertz oferece o Corvette Stingray “normal” na sua frota da Adrenaline Collection. Outros carros disponíveis dentro da gama premium são o Camaro SS, Ford Mustang GT, Dodge Challenger R/T, toda uma gama de Porsches (Boxster, Cayman, 911, Cayenne e Panamera), além de Nissan GT-R e Tesla Model S.


Deixe sua opinião