Você está lendo...
Chevrolet lança campanha virtual para compra de carros
Mercado

Chevrolet lança campanha virtual para compra de carros

Marca também disponibiliza financiamento com a primeira prestação para 120 dias e test-drive delivery

Redação

28 de abr, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Onix Plus Premier 2020
Crédito:Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet também está investindo em um serviço que proporcione aos seus clientes comprar sem sair de casa. A medida vem no contexto da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e do isolamento social que derrubou drasticamente as entregas de carros 0-km.

Por meio da Operação Virtual Chevrolet, é possível navegar online pelas ofertas das lojas e realizar toda a operação de compra de forma digital. A opção está disponível mesmo em cidades em que as concessionárias possam funcionar normalmente. Dependendo da localidade, existe também a possibilidade do test-drive delivery. No qual o consultor leva o carro ao cliente para realizar o teste.

Entre as condições especiais oferecidas está o financiamento com a primeira prestação para 120 dias. A marca também disponibiliza o serviço Parcela Protegida, o qual, em caso de desemprego, garante a quitação de prestações. Para realizar a compra, o interessado deve acessar o site da marca ou a sua área de ofertas.

Publicidade


“É impressionante como uma pandemia da magnitude da que estamos enfrentando tem a capacidade de mudar nossos hábitos de maneira geral, incluindo os de consumo”, comenta, em comunicado, o diretor executivo de Marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

De acordo com Mahnke, “sairemos dessa crise mais digitais do que nunca”. Para ele, “a transação de compra de um carro caminha para ser totalmente digital e ter a possibilidade de viabilizar um financiamento de forma online é outro tremendo passo”.

Ford e Renault também disponibilizam compra online

Outras marcas também oferecem a possibilidade de se realizar a compra online de um carro. A Ford traz o serviço “Compre Sem Sair de Casa”, através do qual é possível fazer as etapas do processo de compra digitalmente. Para realizar a compra, o interessado deve acessar a área de ofertas do site da montadora.


A Renault é outra marca que oferece o serviço de compra online. Antes mesmo da disseminação da pandemia no Brasil, a montadora francesa já havia anunciado a sua loja online. Toda a gama de veículos de passeio da marca está disponível para compra.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião