Você está lendo...
Chevrolet libera teaser do novo Prisma
Notícias

Chevrolet libera teaser do novo Prisma

Novo Chevrolet Prisma será mostrado em versão esportiva Redline na China e chega ao Brasil no fim do ano, logo após o Onix

Redação

18 de mar, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

prisma
Novo Chevrolet Prisma
Crédito:Crédito: Chevrolet/Divulgação

O novo Chevrolet Prisma será um carro mais global. Prova disto é que será apresentado ao mundo na China, país no qual os sedãs ainda são muito apreciados. A GM de lá liberou um teaser da versão esportiva do carro, a Redline, que recebe este nome por ter uma linha vermelha na grade, retrovisores e rodas.

O Prisma mudará totalmente de plataforma. Com isso ficará maior, mais sofisticado e terá até internet 4G a bordo. Na China ele é chamado de Onix Sedan. Por aqui, continuará a ser Prisma e chega mais para o fim do ano, logo após a estréia do líder absoluto do mercado, o Onix.

Publicidade


Prisma vai crescer

Pelas informações de homologação liberadas pelo governo chinês, o novo Prisma tem 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e 2,6 m de distância entre-eixos.

Este comprimento do Prisma é 1 cm menor que o do Cobalt, que vai sair de linha como já antecipado pelo blog Onboard. Sob o capô, por lá, terá o motor 1.0 turbo de 120 cv. Aqui deverá seguir o mesmo passo.

Carros para comprar até R$ 80 mil

 


Deixe sua opinião