
A recém-lançada geração do Chevrolet Malibu já ganhou sua primeira atualização. O modelo que não estava vendendo como deveria entre os médios (categoria de sedãs grandes para o Brasil) nos Estados Unidos, ganhou novos faróis, grade e mais cromados.
Na dianteira foram instalados novos amortecedores, a direção ganhou nova calibragem e o sistema de freio foi atualizado. Por dentro, ganhou um novo console central que traz apoio para o braço mais longo e dois suportes para celular. Os bancos dianteiros são novos e oferecem mais espaço para o joelhos dos ocupantes do assento traseiro, que ganhou novo revestimento.
(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)
Sob o capô, o motor 2.5 quatro-cilindros de 198 cv e 25,8 mkgf de torque associado a uma transmissão automática de seis velocidades é o trem de força da versão de entrada. Na versão de topo, o motor é um 2.0 quatro-cilindros turbo de 262 cv e 40,7 mkgf de torque.