Você está lendo...
Chevrolet mostra imagem de seu novo SUV brasileiro
Notícias

Chevrolet mostra imagem de seu novo SUV brasileiro

Modelo fará parte de família global que incluirá as novas gerações de Prisma e Onix

Redação

11 de jan, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

chevrolet
TEASER DO NOVO SUV COMPACTO DA CHEVROLET. CRÉDITO: CHEVROLET/DIVULGAÇÃO
Crédito:

A Chevrolet divulgou um teaser do SUV compacto que será o sucessor do Tracker. O modelo fará parte da nova família de veículos desenvolvida sobre uma inédita plataforma global. Entre outros mercados, essa base é focada em carros para Brasil e China. Além do SUV compacto, dessa base virão as novas gerações de Onix e Prisma.

LEIA TAMBÉM

O primeiro produto da nova plataforma será apresentado na China, em março. A expectativa é de que seja o sedã, que por aqui vai substituir o Prisma. Isso porque já vazaram fotos do três-volumes compacto a ser revelado no mercado chinês.

Publicidade


GALERIA: OS SUVS MAIS VENDIDOS NO BRASIL EM 2018

Outros produtos Chevrolet na mesma plataforma

Os novos produtos são fruto de investimento de R$ 6,5 bilhões, metade dos R$ 13 bilhões anunciados em 2015. Além dos novos Onix, Prisma e Tracker, haverá uma picape de porte intermediário, para brigar com a Fiat Toro e com a Volkswagen Tarok, que vem aí.

Dessa plataforma vai surgir também a nova geração do monovolume Chevrolet Spin.


VÍDEO DA SEMANA: O SEGREDO DO SUCESSO DO JEEP COMPASS

Nos 13 primeiros meses de produção serão lançados cinco tipos de carrocerias, seguidas por oito variações regionais, segundo a Chevrolet. Isso deve considerar diferentes tamanhos de sedãs para o mesmo mercado, como ocorre com Prisma e Cobalt, por exemplo, no Brasil.


Segundo o presidente mundial da GM, Mark Reuss, os novos carros vão atender, além de Brasil e China, a outros 40 mercados, entre eles toda o mexicano - além de outros países da América do Sul.

"Os novos modelos vão oferecer visual atrativo, elevada eficiência energética e excelente dirigibilidade, além das mais avançadas tecnologias de conectividade e segurança, muitas delas inéditas em seus respectivos segmentos”, antecipa Reuss.

VEJA IMAGENS DO VW T-CROSS, RIVAL DO NOVO SUV DA CHEVROLET


Deixe sua opinião