Você está lendo...
Chevrolet mostra teaser de nova Spin
Notícias

Chevrolet mostra teaser de nova Spin

Minivan passará por primeira reestilização desde o lançamento em 2012; Spin terá visual parecido com outros modelos da linha, mas mecânica não deve mudar

Redação

12 de jun, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

spin
Imagem mostra apenas farol de nova Spin
Crédito:Foto: Chevrolt
spin

A Chevrolet revelou o primeiro teaser da nova Spin. A minivan será renovada para a linha 2019, com visual repaginado e mais moderno. Sem dar muitos detalhes, a imagem mostra apenas o farol do novo modelo, mais estreito e semelhante aos usados em Onix e Cobalt.

A mudança, no entanto, não deve se tratar de uma nova geração completa. Motores, plataforma e o perfil geral do modelo não deverão mudar por enquanto. Será o primeiro retoque visual do modelo, longos seis anos depois do lançamento em 2012. O visual da minivan, aliás, sempre causou polêmica.

+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


A última atualização da Spin foi apenas na parte mecânica. O 1.8 ganhou melhorias internas e teve a potência elevada para 111 cv. O modelo pode ser equipado com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Na mudança, o modelo também ganhou a segunda geração da central multimídia MyLink e até um sofisticado sistema de grade dianteira ativa. O item pode abrir ou fechar as aletas para priorizar refrigeração do motor ou aerodinâmica – e reduzir o consumo da minivan.

Mudanças pontuais

Segundo a Chevrolet, a Spin mudará para “se adequar às atuais demandas do consumidor”. No entanto, não especifica que outras modificações a minivan sofrerá. O comunicado afirma apenas que o modelo manterá o espaço para sete passageiros.

Deixe sua opinião