A Chevrolet renovou o visual do Trax nos Estados Unidos, que no Brasil é chamado de Tracker. O modelo foi apresentado uma semana após a revelação do Opel Mokka, sua versão europeia.
O Trax agora está alinhado ao novo visual dos modelos da Chevrolet, como o Volt, o Malibu e o Cruze, que desembarca no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no fim do ano.
Além dos faróis com LEDs diurnos, a grade dividida em duas partes com forma hexagonal na inferior também compõe esse visual. Na traseira, o formato das lanternas foi mantido, mas há novo grafismo para as luzes. O para-choque traseiro também foi levemente alterado.
Tal qual a versão europeia, o Chevrolet Trax recebeu como mudança na parte interna a adição da nova central multimídia sensível ao toque e que é compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay. Nas versões mais caras, LT e Premier, haverá também apliques cromados.
O Trax agora oferece como opcionais alerta de ponto cego no visor, de tráfego cruzado e saída de faixa de rodagem. De série há dez air bags e câmera na traseira.
O motor continua a ser o 1.4 turbo a gasolina com cerca de 138 cv e 20,3 mkgf. O câmbio é o automático de seis marchas. Sua apresentação será no Salão de Chicago, que abre as portas no sábado.