Você está lendo...
Chevrolet revela Camaro de 50 anos da Hot Wheels
Notícias

Chevrolet revela Camaro de 50 anos da Hot Wheels

Modelo comemorativo será apresentado no SEMA Show deste ano

Redação

27 de out, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Chevrolet
Crédito:

A Chevrolet revelou o novo Camaro Hot Wheels 2018, edição especial em comemoração ao 50º aniversário da marca de carros de brinquedo. O modelo será apresentado no SEMA Show deste ano, que ocorre de 31 de outubro a 3 de novembro em Las Vegas.

Programado para chegar ao mercado no ano que vem, o produto estará disponível nas versões Coupes 2LT e 2SS e em modelos conversíveis. O pacote de mudanças custará U$ 4.995 (cerca de R$ 16.378) a mais que o valor do carro.

O pacote de estilo não é barato, mas inclui uma pintura laranja com listras que remetem aos clássicos trilhos da Hot Wheels. O carro também foi equipado com pinças de freio em laranja, luzes traseiras coloridas, além de uma grade revisada que possui inserções da Galvano Chrome.

Publicidade


O vice-presidente sênior da Hot Wheels, Chris Down, lembrou que na década de 1960 a marca e o Chevrolet Camaro já desafiavam o design do veículo ao elevar a velocidade, a potência e o desempenho de ambos. “Nós estamos empolgados que agora os fãs podem experimentar a essência da Hot Wheels nesta edição especial”, afirmou Down.

As mudanças na parte externa também incluem efeitos de grafite de cetim, emblemas pretos e rodas de alumínio de 20 polegadas com tampas do cubo especiais. Por fim, existem logos da edição de aniversário nos pára-lamas dianteiros.

Na cabine, os designers realizaram mudanças de estilo nos assentos, que serão de couro preto com detalhes e costura de contraste em laranja. Os bancos possuem apoios de cabeça em relevo e cintos de segurança na cor laranja. Outras alterações incluem placas de portas iluminadas, tapetes de chão especiais e um emblema do 50º aniversário da Hot Wheels no volante.


Deixe sua opinião