Você está lendo...
Chevrolet Spin 2018 tem multimídia renovado
Notícias

Chevrolet Spin 2018 tem multimídia renovado

Nova linha da minivan ganha MyLink com mais recursos e novas rodas para versão LTZ

Redação

15 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Foto: Chevrolet

A Chevrolet Spin finalmente ganhou a central multimídia mais moderna que já equipa as linhas Onix, Prisma e Cobalt desde o ano passado. A novidade é parte da linha 2018 da minivan e vem de série em quase todas as versões, só não equipa a básica LS.

De melhor uso que o antigo sistema, a nova geração do MyLink incorpora suporte às plataformas Android Auto e CarPlay, que podem rodar aplicativos de mapas e música baseados no smartphone dos ocupantes. A nova central multimídia também gerou uma leve mudança no visual do painel, para incorporar os botões físicos inexistentes no sistema anterior. A versão LTZ, de topo, também tem novas rodas de 15 polegadas, iguais às do Cobalt Elite (versão mais cara do sedã) e toda a gama teve emblemas reposicionados na tampa traseira para a linha 2018.

O motor é o conhecido 1.8 de 111 cv e 17,7 mkgf, que pode ser acoplado a transmissões manual ou automática, ambas de seis marchas. O conjunto passou por uma atualização no fim de 2016, quando a minivan ganhou até uma grade frontal ativa, que abre ou fecha as aletas para melhorar a refrigeração do motor ou a aerodinâmica do modelo.

Publicidade


Itens como ar-condicionado, trio elétrico, direção assistida e alerta de pressão baixa nos pneus são de série em todas as versões. Por enquanto, a marca não revelou os preços da linha 2018. Até então, a minivan parte de R$ 58.890 para a versão de entrada LS e vai até os R$ 71.990 da aventureira Activ.


Deixe sua opinião