Você está lendo...
Chevrolet Tracker terá edição Midnight
Notícias

Chevrolet Tracker terá edição Midnight

SUV compacto ganhará carroceria preta e acabamentos escurecidos, em visual semelhante ao da picape S10 Midnight

Redação

02 de set, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Chevrolet
Crédito:

Pintura preta, rodas de liga leve na mesma cor, acabamentos escurecidos – e aquele ar invocado. A receita foi introduzida pela Chevrolet na picape S10 na nova versão Midnight, pensada para o público que aprecia o estilo de carros customizados. E pode estar prestes a chegar ao SUV Tracker, em uma opção de mesmo nome.

O Tracker Midnight já existe no México, com apenas 400 unidades (por lá, o modelo se chama Trax). Aqui, não se sabe se também será uma edição limitada ou, a exemplo da S10 Midnight, uma nova versão. Unidades com o inconfundível visual monocromático já foram vistas circulando nas imediações da fábrica da GM, no ABC paulista. Mas a Chevrolet não confirma, nem nega o lançamento do carro.

Além da pintura, a grade, as rodas de 18 polegadas e até a gravatinha da Chevrolet são pintadas de preto. Os cromados foram eliminados, deixando o carro mais esportivo. O interior também é todo na cor negra.

Publicidade


Tracker Midnight brasileiro pode ser diferente

No mercado mexicano, o Tracker Midnight é baseado no catálogo de topo, Premier, que tem bancos de couro, teto solar, partida por botão e controles de estabilidade e tração, entre outros recursos. Por lá, o modelo ainda usa o antigo motor 1.8 aspirado de 140 cv que equipava a geração anterior da família Cruze.

Aqui, o Tracker recebeu o 1.4 turbo de 153 cv do Cruze novo, que certamente estará na opção Midnight. Mas talvez a Chevrolet use como base a versão LT, como fez no caso da picape S10, criando uma nova versão intermediária para o jipinho.

Nos Estados Unidos, a versão Midnight também aparece nas gamas do Equinox e da picape Silverado.


Atualizado em 03/09/2018 às 16h16

Deixe sua opinião