Você está lendo...
Chevrolet Trailblazer é flagrada em testes
Notícias

Chevrolet Trailblazer é flagrada em testes

Utilitário-esportivo sofrerá as mesmas mudanças que estão sendo aplicadas na picape S10 e chega este ano

08 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Chevrolet Trailblazer é flagrada em testes
Trailblazer vai se beneficiar das mesmas mudanças feitas a picape S10

A Chevrolet já tem pronta as primeiras unidades da S10 com o novo visual, que não será o mesmo da versão americana, a Colorado. Agora quem anda por aí se preparando para uma reestilização é o Trailblazer, versão utilitário-esportivo da picape.

O leitor Cleber Bernuci flagrou na Rodovia dos Bandeirantes um exemplar do modelo, todo camuflado no sentido capital. Apesar da frente e da traseira fortemente cobertas com a camuflagem que tem o estilo padrão da GM, as linhas laterais não deixam dúvidas.

Publicidade


O modelo terá faróis mais afilados e alongados, que vão invadir as laterais. A grade terá uma grande barra central preta e outras pequenas e cromadas perfilando a gravata que tem o símbolo da marca. A parte de baixo perde os ressaltos nas extremidades dos para-choques, ficando liso, além de adotar novo desenho para os faróis de neblina.

Por dentro, haverá novos acabamentos e outras melhorias, como a substituição da atual central multimídia pela nova MyLink – a mesma do Cobalt – com mais comandos na tela sensível ao toque e integração com Android Auto e Apple CarPlay.

Os trens de força atuais devem se manter inalterados, utilizando os motores 2.8 turbodiesel de 200 cv e o 3.6 V6 a gasolina de 277 cv, ambos com o câmbio automático de seis marchas com opção de troca na alavanca.



Deixe sua opinião